Série D
Com gols de Giovane Gomez, Caxias vence Tubarão por 2 a 1 e assume ponta do grupo 8

Pedro Trindade
27 SET 2020 18:30

Crédito: Luiz Erbes / SER Caxias

O primeiro dever de casa do Grená na Série D está feito. Em partida válida pela segunda rodada, o Caxias venceu o Tubarão por 2 a 1, no Centenário, e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos na Série D
Fique por dentro das informações da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias

Os três pontos conquistados pelos gaúchos levam a assinatura de Giovane Gomez. Foi do centroavante os gols que garantiram o novo triunfo ao time comandado pelo técnico Rafael Lacerda.

O camisa 9 abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. De carrinho, ele completou cruzamento para o fundo das redes. Novamente aos 16, mas da etapa complementar, Gomez mostrou oportunismo para ampliar o marcador, desta vez após cobrança de escanteio.

Aos 30, em penalidade convertida por Alex Nemetz, o clube catarinense descontou. Minutos depois, um novo susto na bola parada. Aos 41, Marcelo Pitol foi exigido em cobrança de falta, mas conseguiu fazer a defesa e afastar o perigo.

Com o resultado, a equipe da Serra soma o sexto ponto em dois jogos e assume a liderança isolada da chave 8. Na quinta-feira (1º), o Caxias enfrentará o Pelotas, na Boca do Lobo.