Vitória anilada
Com golaço de Diego Ivo, Novo Hamburgo vence São José por 1 a 0 em Bento Gonçalves

Pedro Trindade
26 JUL 2020 15:57

Crédito: João Goularte / ECNH

O torcedor que acordou cedo na manhã deste domingo (26) para acompanhar a partida entre São José e Novo Hamburgo pelo Gauchão Ipiranga 2020 foi devidamente recompensado. Diego Ivo aproveitou cruzamento e emendou um voleio para marcar o golaço que garantiu a vitória do Anilado sobre o Zequinha.

Confira a tabela atualizada do Gauchão Ipiranga 2020
Veja mais informações sobre São José x Novo Hamburgo

Não foi apenas o zagueiro-artilheiro, no entanto, que teve destaque no confronto disputado na Montanha dos Vinhedos. Após sofrer o gol, o clube da Capital pressionou em busca do empate e só não igualou o placar devido à atuação inspirada de Jacsson. O goleiro fez ao menos três grandes defesas.

Com o 1 a 0 de hoje, o Noia chega a sete pontos na Taça Francisco Novelletto Neto e se aproxima do líder do grupo A, o Inter, que tem um a mais. O Zeca tem seis pontos e está na quarta posição da outra chave.

Na última rodada da fase classificatória do returno, o Novo Hamburgo entrará em campo diante do Grêmio, e o São José vai encarar o Pelotas. Datas e horários ainda serão confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol.