Emoção até o fim
Com gol nos acréscimos, Esportivo empata em 2 a 2 com Ypiranga na volta do Gauchão

Pedro Trindade
22 JUL 2020 19:09

Crédito: Kévin Sganzerla / Clube Esportivo

Foi um retorno à altura do tempo de espera. Após mais de 120 dias, a partida que marcou a retomada do Gauchão Ipiranga 2020 teve emoção até o minuto final. Na Arena Alviazul, em Lajeado, Ypiranga e Esportivo empataram em 2 a 2, com direito a gol nos acréscimos.

Confira a tabela atualizada do Gauchão Ipiranga 2020
Veja mais informações sobre Ypiranga x Esportivo

A equipe de Bento Gonçalves abriu o placar com Gullithi, aos 20 minutos do primeiro tempo. Neto, aos 30, e Reinaldo, já na etapa complementar, viraram para o time de Erechim. Mas coube a Xaro, aos 48 minutos, recolocar a igualdade no marcador e dar números finais ao confronto.

Com o resultado desta quarta-feira (22), o Tivo soma o sétimo ponto na Taça Francisco Novelletto Neto e ocupa, no momento, a terceira colocação do grupo B. O Canarinho tem dois pontos e também está temporariamente no terceiro lugar, mas da outra chave.

Na próxima rodada, o Esportivo terá pela frente o Inter, na Montanha dos Vinhedos. Já o Ypiranga visitará o Grêmio. Os jogos terão as datas e os horários confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol após o término da rodada.