Com dois gols de Everton, Grêmio vira sobre o São José na Arena

Pedro Trindade
31 JAN 2020 14:36

Após um tropeço em casa na estreia pelo Gauchão Ipiranga 2020, o Grêmio bateu o São José por 2 a 1 na Arena no encerramento da rodada e emendou a segunda vitória seguida na competição. Os visitantes abriram o placar com Diguinho, mas coube a Everton, duas vezes, dar números finais à partida.

Confira a tabela atualizada do Gauchão Ipiranga 2020
Veja mais informações sobre Grêmio x São José

Com a vitória, o Tricolor chega a seis pontos no estadual, sobe na tabela e só vê o Caxias — com um ponto a mais — à sua frente. O Zequinha tem apenas dois pontos e encerra a terceira rodada da Taça Cel. Ewaldo Poeta na quinta colocação do grupo B.

Com a modesta campanha de dois empates e uma derrota em três partidas disputadas, o São José contará com o apoio de seus simpatizantes para buscar a primeira vitória. No próximo domingo (2), a equipe comandada pelo técnico Leocir Dall´Astra enfrentará o Aimoré no Estádio Francisco Novelletto Neto.

O Grêmio só volta a entrar em campo na segunda-feira (3). Diante do Esportivo, na Arena, o Tricolor novamente fará o jogo de encerramento da rodada. A partida estava prevista para ocorrer no domingo, mas foi remarcada por solicitação da Brigada Militar (BM), devido ao conflito de data com a festa de Nossa Senhora dos Navegantes.