TMS FIFA
CBF dará treinamento online sobre sistema de transferências internacionais da FIFA

Pedro Trindade
05 JUN 2020 02:28

Crédito: Reprodução / FIFA.com

Na manhã da próxima quarta-feira (10), a Confederação Brasileira de Futebol, por meio da Diretoria de Registro, Transferência e Licenciamento de Clubes, realizará um treinamento de acesso aos novos usuários do Transfer Matching System. O TMS é o sistema de transferência internacional de atletas da FIFA.

Ao todo, são 20 vagas disponibilizadas. O treinamento é voltado somente para funcionários de clubes profissionais e colaboradores de federações estaduais. Para contemplar o maior número de instituições dentro do quantitativo estabelecido a CBF solicita que apenas um usuário por clube faça a inscrição.

Em decorrência da pandemia de coronavírus, a atividade da próxima semana será, excepcionalmente, ministrada de forma online. O curso utilizará a plataforma de videoconferências StarLeaf.

Os interessados em participar do treinamento devem enviar nome completo, identificação do clube que trabalha e email para bernardo.zalan@cbf.com.br até a próxima segunda-feira (8). As confirmações serão recebidas por endereço eletrônico.

Serviço

O que: treinamento online de acesso ao TMS FIFA
Quando: 10/06/2020, das 8h às 11h (horário de Brasília)
Como: Plataforma de videoconferências StarLeaf (app)
Número de Vagas: 20 (vinte)