Vitória grená no Centenário
Caxias derrota o Pelotas por 2 a 0 e assume a vice-liderança do grupo B do Gauchão

Pedro Trindade
26 JUL 2020 18:35

Crédito: Luiz Erbes / S.E.R. Caxias

Após perder o clássico para o Juventude e ver o fim da série invicta contra o rival na rodada de retomada do Gauchão Ipiranga 2020, o campeão da Taça Cel. Ewaldo Poeta entrou em campo nesta tarde e provou que a reabilitação na competição foi imediata. No Estádio Centenário, o Caxias derrotou o Pelotas por 2 a 0.

Confira a tabela atualizada do Gauchão Ipiranga 2020
Veja mais informações sobre Caxias x Pelotas

Os dois gols foram marcados na etapa complementar. O primeiro a balançar as redes foi Thiago Salles, aos 17 minutos, após cobrança de falta. Bruninho, aos 37, deu números finais à partida.

Com o triunfo deste domingo (26), o time comandado pelo técnico Rafael Lacerda vai a 10 pontos e assume a vice-liderança do grupo B. Já o grupo treinado por Ricardo Colbachini é o lanterna da outra chave, com um ponto, mas com um jogo a menos. O Bra-Pel foi adiado e será remarcado pela FGF.

Na última rodada da fase classificatória da Taça Francisco Novelletto Neto, o Grená medirá forças contra o Ypiranga. O Lobão terá o São José pela frente. As datas e os horários dos confrontos serão confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol em breve.