Campanha HeForShe

31 OUT 2018 15:00

O movimento #HeForShe foi fundado em setembro de 2014 pela Organização das Nações Unidas (ONU), consistindo em um esforço global para envolver homens e meninos na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingir seu potencial. Com o objetivo de modelar uma nova sociedade, os idealizadores da campanha acreditam que reconhecer as barreiras que a desigualdade impõe às mulheres é o primeiro passo para quebrá-las. Por meio do diálogo com mulheres e, principalmente, com homens, o intuito do movimento é alcançar a igualdade de gênero antes de 2030.

As inscrições para assistir a partida estarão abertas até o dia 14 de novembro e podem ser feitas, gratuitamente, por meio deste formulário. O estádio possui arquibancada coberta. No final do jogo, um prêmio: haverá o sorteio de camisetas personalizadas com o logo da campanha.

A partida é uma realização em conjunto das instituições Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com o apoio de organizações como a Federação Gaúcha de Futebol, a Unimed, a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e dos times Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional. O patrocínio do evento partirá do Sindicato de Trabalhadores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul.

Para assistir gratuitamente a partida e participar do sorteio acesse o link abaixo:

   Inscrição e Sorteio