DIVISÃO DE ACESSO
Avenida e Lajeadense vencem e confirmam campanha 100% na 3ª rodada da Série A2

Lucas Rizzatti
23 AGO 2021 16:39

Avenida bateu o Bagé em casa nesta segunda-feira - Crédito: AIECA | Pâmela Silva

Chegou ao fim a terceira rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso com dois jogos na tarde desta segunda-feira (23/08). Os duelos ficaram marcados por vitórias dos mandantes e que garantiram a Avenida e Lajeadense campanhas com 100% de aproveitamento até então, com três triunfos em três partidas, no Grupo B - no Grupo A, o Veranópolis também sustenta essa campanha.

Clique para ver a tabela do Gauchão Série A2
No domingo, duelos decididos nos minutos finais
No sábado, a primeira goleada do campeonato
Na sexta, vitória do Glória sobre o Igrejinha
Assine a FGF TV para ver os jogos e ajudar seu clube

Confira mais detalhes dos jogos desta segunda-feira:

Avenida 2 x 0 Bagé - Depois de um primeiro tempo de muita disputa e poucas chances de gol, o Avenida tratou de animar a etapa final aos 14 minutos. Após escanteio, os donos da casa finalizaram duas vezes dentro da área. O goleiro Vitor Brasil salvou ambas tentativas até que, na terceira oportunidade, em meio ao bate-rebate, Laion apareceu e não desperdiçou o rebote para abrir o placar. Aos 37, em contra-ataque rápido, Tito completou cruzamento e fechou o placar nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.


Lajeadense 1 x 0 São Gabriel - Mesmo jogando na Arena Alviazul, o São Gabriel até teve as melhores chances para balançar as redes. Chegou a colocar bola na trave e obrigar o goleiro Kelvin a realizar grande defesa em cabeceio de Jeorge. Só que o Lajeadense tem Ariel. E, em todos os jogos do Gauchão Série A2 até agora, o atacante havia marcado. E não foi diferente. Aos 17 minutos do segundo tempo, Ariel aproveitou rebote do goleiro Vinicius Parise após chute de Júlio César e mandou para o gol vazio: 1 a 0.


Confira os jogos da 4ª rodada: