Gauchão 2022
Aimoré e Brasil-Pel ficam no empate sem gols em São Leopoldo

Lucas Rizzatti
26 JAN 2022 23:30

Jogo em São Lepoldo foi bastante equilibrado - Crédito: Volmer Perez / GEB

Aimoré e Brasil-Pel ficaram no empate em 0 a 0 na partida que fechou o primeiro dia do Gauchão 2022, na noite desta quarta-feira (26), no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

CONFIRA A TABELA COMPLETA

Na segunda rodada, o Aimoré visita o Guarany no domingo (30), em Bagé. O Brasil também joga em casa, diante do Grêmio, no sábado (29), às 16h30.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, inclusive no número de chances claras. O Brasil levou perigo aos 29 minutos. Após cruzamento de Thiago Santos, Marllon dominou a bola, mas isolou o chute. A resposta do Aimoré surgiu aos 39 minutos. O artilheiro Lucas Silva tentou ser garçom e escorou para Sassá, que finalizou para defesa do goleiro Marcelo.

Na etapa final, o jogo ficou mais aberto e com os mesmos jogadoes se destacando. Marllon tentou mais uma vez para o Xavante, mas o goleiro Fabian Volpi espalmou a cobrança de falta. Depois, foi a vez de Lucas Silva novamente deixar um companheiro em condições de marcar para o Índio Capilé. Mas Marco Antônio, na cara do goleiro, finalizou raspando o poste.