Presidência
Convocação para Assembleia Geral Ordinária

Christiane Matos
13 JAN 2023 18:04

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol - FGF,  no uso de suas atribuições, dando cumprimento ao disposto nos artigos 14, A. I. 1. a); b) e c) do Estatuto da FGF, CONVOCA, os Senhores Presidentes de Associações e Ligas filiadas, cuja nominata na forma do Parágrafo 3º do Artigo 15 do Estatuto da FGF e de acordo com as disposições legais aplicáveis será afixada no mural da sede da Entidade, para a sessão da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no dia 30 de janeiro de 2023, às 14h, em primeira convocação, com a maioria absoluta de seus membros natos ou credenciados, e às 14h30, do mesmo dia, em segunda e última convocação, com qualquer número, a ser realizada, no auditório da entidade, sito na Avenida Ipiranga, 10, em Porto Alegre/RS, com a seguinte

ORDEM DO DIA:

1º - Conhecer o relatório das atividades administrativas e financeiras, as contas e balanço geral, apresentado pelo Senhor Presidente juntamente com parecer do Conselho Fiscal;
2º - Conhecer o relatório das atividades do Tribunal de Justiça Desportiva;
3º - Assuntos Gerais da Entidade.

Confira aqui o Edital: