Divisão de Acesso
Três times fecham a 2ª rodada do Gauchão Série A2 - Esportes da Sorte com 100% de aproveitamento

Leonardo Fister
25 ABR 2023 13:52


A segunda rodada do Gauchão Série A2 - Esportes da Sorte terminou na noite desta segunda-feira (24). Monsoon, União Frederiquense e Guarany venceram de novo e estão com 100% de aproveitamento. Mais uma vez, tivemos duelos equilibrados e muitos gols, foram 17 em oito jogos. Três partidas terminaram com vitórias das equipes visitantes e duas dos times mandantes. Os outros três confrontos finalizaram empatados. Agora, os clubes se preparam para a terceira rodada do campeonato, que será disputada no próximo final de semana. Os jogos terão transmissão ao vivo da FGF TV.


CONFIRA OS JOGOS DA PRÓXIMA RODADA


No Grupo A, a disputa pela liderança está acirrada. Monsoon e União Frederiquense somaram mais três pontos e chegaram a seis. O Trovão da Zona Sul, que bateu o Gaúcho por 2 a 1 no Parque Lami, leva vantagem nos critérios de desempate e está em primeiro. O Leão da Colina ocupa a segunda colocação após vencer o Glória, em casa, por 1 a 0. Também pela chave, o Tupi superou o Passo Fundo fora de casa e de virada pelo placar de 2 a 1. Na partida que fechou a rodada, Veranópolis e Brasil de Farroupilha empataram sem gols no Antônio David Farina.


Enquanto isso, no Grupo B, o Guarany é o líder isolado com seis pontos. No sábado (22), o Índio de Bagé ganhou de virada do Guarani-VA por 2 a 1 no Estádio Edmundo Feix. O vice-líder é o Santa Cruz que aplicou o placar mais elástico da rodada, 4 a 1 sobre o Bagé na Pedra Moura. Os outros dois jogos da chave terminaram empatados. Na Boca do Lobo, Pelotas e Inter-SM ficaram no 0 a 0. E no Sílvio Correa, São Gabriel e Lajeadense empataram em 1 a 1


Assista aos gols da 2ª rodada do Gauchão Série A2 - Esportes da Sorte