Troféu Rei Pelé
Sexta rodada da Copa FGF - Troféu Rei Pelé é marcada por vitórias dos mandantes

Angelo Pieretti
27 JUL 2023 15:07

Líder e com 100% de aproveitamento, São Luiz venceu mais uma na Copa FGF | Créditos: Lucas Eduardo/São Luiz

Os quatro jogos que abriram a sexta rodada da Copa FGF - Troféu Rei Pelé foram marcados pelo domínio total das equipes que disputaram seus jogos em casa. Mais duas partidas serão realizados para o fechamento da rodada. No sábado (29), o Novo Hamburgo recebe o Real, às 15h, no Estádio do Vale. Em 9 de agosto, Pelotas e São Borja se enfrentam na Boca do Lobo.


CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO


Pelo Grupo A, o São José bateu o Monsoon por 1 a 0, no Francisco Novelleto, em Porto Alegre, e é o líder invicto da chave. O Zeca chegou aos 13 pontos, com quatro vitórias e um empate. Pela outra partida do grupo, o Novo Horizonte venceu a primeira na competição. A equipe de Esteio bateu o vice-líder Inter-SM por 2 a 1, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. O Aimoré, que folgou na rodada, o Monsoon e o Novo Horizonte estão empatados em número de pontos. O Índio Capilé leva vantagem no saldo de gols e é o terceiro colocado, seguido pelo Trovão da Zona Sul e pelo Verdão de Esteio.


Líder do Grupo B, invicto e com 100% de aproveitamento, o São Luiz goleou o União-FW por 5 a 0 no 19 de Outubro, em Ijuí. O Leão da Colina é o lanterna da chave e ainda não venceu na competição. O outro confronto terminou com a vitória do Juventude por 3 a 0 diante do Passo Fundo, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O Papo conquistou a primeira vitória terminou a rodada na segunda posição, à frente do Galo da Serra pelos critérios de desempate.