Divisão de Acesso
Semifinalistas do Gauchão Série A2 - Esportes da Sorte serão definidos neste domingo

Leonardo Fister
28 JUL 2023 13:34

Os jogos de volta das quartas de final do Gauchão Série A2 - Esportes da Sorte serão disputados neste domingo (30), às 15h. Três equipes, Pelotas, Passo Fundo e Lajeadense, podem jogar pelo empate. Já Monsoon, Santa Cruz e Brasil-Far precisam vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Enquanto isso, Guarany e União Frederiquense precisam de uma vitória simples para avançar nos 90 minutos. 


Todas as partidas terão transmissão da FGF TV. Para acompanhar os jogos a partir desta fase é preciso assinar a FGF TV por R$ 39,90. Para os clientes Esportes da Sorte o acesso é liberado.


CONFIRA OS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL



Monsoon x Pelotas


Na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, Monsoon e Pelotas fazem o segundo jogo das quartas de final. Vencedor no duelo de ida, o Lobo pode até empatar que ainda assim garante a vaga nas semifinais. Para isso, o Aureo-Cerúleo também aposta na força de sua defesa, a melhor do campeonato, com apenas oito gols sofridos. Já o Trovão da Zona Sul precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Os porto-alegrenses são o time que mais venceram na competição, 10 vitórias, e contam com a força do segundo melhor ataque, com 18 gols, para passar de fase. Caso o Monsoon vença por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis



Santa Cruz x Passo Fundo


O Galo Carijó e o Galo do Planalto se enfrentam no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz. O Passo Fundo tem a vantagem do empate, pois venceu o duelo de ida por 1 a 0. Um dos trunfos do Tricolor é a campanha como visitante. Nos sete jogos que fez longe de seus domínios venceu dois, empatou três e perdeu apenas dois. O Santa Cruz, por sua vez, tem de vencer por dois gols de diferença para avançar durante os 90 minutos. O clube dos Plátanos aposta na força do melhor ataque do campeonato, com 20 gols marcados, para alcançar as semifinais. Caso leve a melhor por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.



Brasil-Far x Lajeadense


O Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, será palco do confronto entre Brasil-Far e Lajeadense. O Alviazul, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, pode se classificar com um empate. O Lajeadense tem a segunda melhor defesa do campeonato, ao lado do Monsoon, com apenas nove gols sofridos. Enquanto isso, o Gigante das Castanheiras precisa construir uma vantagem de dois gols para chegar às semifinais. Para isso, o Brasil se apega ao fator local. Afinal, quase 80% dos gols da equipe no campeonato foram marcados no Estádio das Castanheiras. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.



Guarany x União Frederiquense


No único jogo que nenhum dos times tem a vantagem do empate, Guarany e União Frederiquense se enfrentam no Estádio Estrela D´alva, em Bagé. Como empataram em 1 a 1 no duelo de ida, quem vencer avança para as semifinais. Uma nova igualdade leva o confronto para os pênaltis. O Índio de Bagé está invicto como mandante na competição, com três vitórias e quatro empates. Já o Leão da Colina tem o segundo melhor ataque do campeonato, ao lado do Monsoon, com 18 gols marcados.