Começou
São Borja e Cruzeiro vencem pela primeira rodada do Gauchão Série B

Leonardo Fister
25 SET 2023 14:44

São Borja goleou o Santo Ângelo por 4 a 0 | Crédito: Eduardo Leite / RS Repórter Sul


A primeira rodada do Gauchão Série B teve início neste domingo (24) com a disputa de dois jogos. Pelo grupo A, o São Borja venceu o Santo Ângelo por 4 a 0. Na chave B, o Cruzeiro bateu o Futebol Com Vida por 2 a 1. A partida entre Igrejinha e Gramadense, válida pelo grupo C, foi adiada por conta das fortes chuvas na região. Uma nova data para o duelo será divulgada em breve. A rodada segue com mais quatro jogos na quarta-feira (27) e um na quinta-feira (28).


Confira a tabela da competição


Pelo grupo A, o São Borja superou o Santo Ângelo por 4 a 0, no Estádio Vicente Goulart, em São Borja. Carlos e Vinícius abriram o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, Bavaresco e Matheus completaram a goleada. Na quarta-feira (27), às 15h, Elite e Cruz Alta se enfrentam no outro duelo da chave. 


Na chave B, o Cruzeiro venceu o Futebol Com Vida de virada por 2 a 1, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. Os visitantes saíram na frente com Kauan, aos oito minutos do primeiro tempo. Mas, na etapa final, Leonardo (contra) e Marcelinho viraram para o Estrelado. A outra partida do grupo acontece na quarta-feira (27), às 15h. Sapucaiense e Novo Horizonte se enfrentam no Estádio Alcides Santarosa, em Garibaldi. O jogo será disputado com portões fechados.