O mata-mata vai começar
Quartas de final do Gauchão Sub-15 começam a ser disputadas neste sábado; confira os jogos:

Angelo Pieretti
23 OUT 2023 17:40

Com os oito clubes classificados às quartas de final do Gauchão Sub-15, as equipes já sabem o caminho que irão trilhar rumo ao título da competição. Os duelos de ida estão marcados para este sábado (28). Os confrontos de volta também já estão agendados e serão disputados no sábado seguinte, 4 de novembro. Os jogos serão disputados simultaneamente, às 15h. 


Durante a disputa dos mata-matas do Gauchão Sub-15, não há gol qualificado. Portanto, uma vitória simples na soma dos placares já garante a classificação ao time vencedor. 


Confira os duelos:

Grêmio x Lajeado

Após garantir a primeira posição do Grupo A na última rodada, o Grêmio visita o Lajeado, no Univates Lajeado. O Tricolor defende a campanha invicta, com cinco vitórias e dois empates. Já o Lajeado, que conquistou a classificação no Grupo B também na última rodada, tem três vitórias, dois empates e duas derrotas. O duelo de volta será no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.


Internacional x São Luiz
São Luiz e Internacional se enfrentam pelo jogo de ida no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Também invictos, os colorados avançaram em segundo lugar no Grupo A e somaram cinco vitórias e dois empates, ficando na vice-liderança pelos critérios de desempate. Já o Rubro, terceiro no Grupo B, somou quatro vitórias, um empate e duas derrotas, ficando atrás do Sulbrasil, também, pelos critérios. O segundo jogo está marcado para o CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. 


Juventude x Novo Hamburgo

A melhor campanha da fase de grupos foi do Juventude, que ficou na liderança do Grupo B com sete vitórias em sete jogos disputados e defende os 100% de aproveitamento contra o Novo Hamburgo, que ficou com a última vaga do Grupo A. O Anilado avançou com duas vitórias, dois empates e três derrotas. O duelo de ida está marcado para o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O jogo de volta será disputado no Campo da Fras-le, em Caxias do Sul.


Sulbrasil x Progresso

Vice-líder no Grupo B, o Sulbrasil irá enfrentar o Progresso, terceiro colocado do Grupo A. Ao longo da fase classificatória, o Sulbrasil somou quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Já o Progresso está invicto e conquistou quatro vitórias e três empates. O primeiro jogo está marcado para o CT Rubro Negro, em Pelotas. O duelo de volta será no CT RGM, em Gravataí.