Divisão de Acesso
Pelotas e Glória vencem a primeira e três times seguem invictos após a 5ª rodada do Gauchão Série A2 - Esportes da Sorte

Leonardo Fister
15 MAI 2023 13:02

Pelotas venceu o São Gabriel por 1 a 0 na Boca do Lobo | Créditos: Lucas Canez / AI - ECP

Não faltaram gols, emoção e resultados que movimentaram a tabela durante a 5ª rodada do Gauchão Série A2 - Esportes da Sorte. Pelotas e Glória conquistaram suas primeiras vitórias na competição, enquanto Monsoon, Santa Cruz e Lajeadense são as únicas equipes invictas até o momento. Em oito jogos, foram 20 gols marcados. Quatro partidas terminaram com vitórias do time mandante e uma da equipe visitante. Três duelos terminaram empatados. 


Agora, os clubes voltam as suas atenções para a sexta rodada do campeonato, que será disputada no próximo final de semana. Os jogos terão transmissão ao vivo da FGF TV.


CONFIRA OS JOGOS DA PRÓXIMA RODADA


No Grupo A, o Monsoon empatou sem gols com o Passo Fundo no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. O Trovão da Zona Sul não tem mais 100% de aproveitamento, mas mantém a liderança isolada do grupo com 13 pontos. A vice-liderança é do União Frederiquense, com 12 pontos, que após estar perdendo por 3 a 1, conseguiu uma virada incrível sobre o Veranópolis e venceu por 4 a 3, fora de casa. Em seguida, vem o Tupi, com nove, que superou o Brasil de Farroupilha por 2 a 1 no Estádio Rubro-Negro, em Crissiumal. No outro duelo da chave, o Glória levou a melhor sobre o Gaúcho, em casa, por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória na competição


Já no Grupo B, o Pelotas venceu a primeira no campeonato após bater o São Gabriel por 1 a 0 na Boca do Lobo, em Pelotas. O Lobo é o quarto colocado com seis pontos. O Lajeadense venceu o Guarany por 2 a 0 na Arena Alviazul, em Lajeado, e está na terceira posição, com oito pontos. Apesar da derrota, o Índio de Bagé segue na liderança isolada da chave com 10 pontos. O vice-líder é o Santa Cruz, com nove, que empatou em 2 a 2 com o Inter-SM no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz. Ainda pelo grupo, Bagé e Guarani-VA empataram em 1 a 1 na Pedra Moura, em Bagé.

Vale destacar que nesta quarta-feira (17), às 15h, Inter-SM e Lajeadense se enfrentam no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, em jogo atrasado da 4ª rodada.


Assista aos gols da 5ª rodada do Gauchão Série A2 - Esportes da Sorte