Troféu Rei Pelé
Mandantes dominam a 9ª rodada da Copa FGF Troféu Rei Pelé

Angelo Pieretti
31 AGO 2023 17:42

São José goleia na abertura da rodada | Créditos: Eduardo Torres/São José

A 9ª rodada da Copa FGF - Troféu Rei Pelé foi marcada pelo domínio dos mandantes, que conquistaram três vitórias em quatro jogos disputados. São José, Novo Hamburgo e Grêmio fizeram o dever de casa e conquistaram os três pontos em seus estádios. O único visitante que venceu foi o Inter-SM. Com isso, as quatro partidas terminaram com resultados positivos para uma das equipes, sem nenhum empate na rodada.


CONFIRA A TABELA APÓS A CONCLUSÃO DA PENÚLTIMA RODADA


São José x Novo Horizonte

A partida de abertura da 9ª rodada foi disputada no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, e terminou com a goleada do São José por 4 a 1 diante do Novo Horizonte. Vitor, Guilherme Balea, Henrique e Lucas Sa, de pênalti, garantiram a vitória do Zeca. Bebé descontou para os visitantes.



Aimoré x Inter-SM

Único visitante a vencer na rodada foi o Inter-SM. O Alvirrubro garantiu os três pontos contra o Aimoré em partida disputada no Cristo Rei, em São Leopoldo. O gol da vitória foi marcado por Mateus.



Novo Hamburgo x Pelotas

Com gol marcado por Jeferson, o Novo Hamburgo conquistou os três pontos diante do Pelotas, em partida disputada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.



Grêmio x São Borja

Pela partida de encerramento da 9ª rodada, o Grêmio venceu o São Borja por 3 a 0, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Os gols que garantiram os três pontos ao Tricolor foram marcados por Bruninho, Gustavinho e Natã.