Reconhecimento
Luiz Fernando Moreira recebe homenagem em sua despedida da presidência da CEAF/RS

Angelo Pieretti
29 NOV 2023 17:07

Após 20 anos à frente da CEAF/RS, Luiz Fernando Gomes Moreira deixa o cargo | Foto: Vinicio Martins/FGF


Durante a realização do Conselho Técnico para o Gauchão 2024, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol - FGF, Luciano Hocsman, entregou uma placa de sócio benemérito da FGF ao presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul - CEAF/RS, Luiz Fernando Gomes Moreira, que deixará o cargo nesta quinta-feira (30), após 20 anos de dedicação à arbitragem do futebol gaúcho.


- Estou muito agradecido pelo serviço prestado pelo Luiz Fernando frente à CEAF/RS, sempre desenvolvendo o trabalho com excelência, ética e dedicação. A Federação Gaúcha de Futebol está sempre de portas abertas para recebê-lo - declarou o presidente da FGF, Luciano Hocsman.


- Esses 20 anos que passei aqui foram muito gratificantes. Sempre procurei atender a todos os clubes, ouvir as reclamações e tentei fazer o meu melhor. Graças aos campeonatos bastante disputados e de alto nível, vocês também me ajudaram a formar árbitros e assistentes que estão apitando jogos da CBF e CONMEBOL. Tenho certeza que deixo aqui na FGF amigos e estou extremamente emocionado pela homenagem e pela carreira que construí. Entrei de cabeça erguida e saio de cabeça erguida - declarou Luiz Fernando.


Após os discursos, foi entregue a placa de sócio benemérito da FGF, honraria concedida pelos relevantes serviços prestados ao futebol gaúcho, e uma bola oficial do Gauchão 2024. 

Vinicio Martins/FGF