Futebol Feminino
Juventude e Flamengo de São Pedro vencem na abertura do Gauchão Feminino Ipiranga

Leonardo Fister
31 JUL 2023 13:05

A bola rolou e a rede balançou bastante nos dois jogos que abriram a primeira rodada do Gauchão Feminino Ipiranga. O Juventude goleou o Vidal Pro por 11 a 0 e o Flamengo de São Pedro venceu o Cruzeiro por 4 a 0 no último domingo (30). No dia 7 de setembro, a rodada será completada com as partidas entre Brasil de Farroupilha e Elite, no Estádio das Castanheiras, e Guarany e Futebol Com Vida, no Estrela D´Alva. 


Agora, as equipes voltam as suas atenções para os duelos da segunda rodada, que serão disputados no próximo final de semana. Os jogos terão transmissão da FGF TV e dos canais Nosso Futebol, novo parceiro do futebol feminino gaúcho, que transmitirão um jogo por rodada.


Vidal Pro x Juventude


No duelo que abriu o Gauchão Feminino Ipiranga, o Juventude goleou o Vidal Pro por 11 a 0 no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. Com gols de Thalita (2x), Katy (2x), Alice (2x), Vanice, Achley e um hat-trick de Aninha, as gurias do Ju conquistaram os primeiros três pontos e assumiram a liderança. Na próxima rodada, o Juventude recebe o Flamengo de São Pedro no domingo (06), às 15h. As gurias do Vidal Pro, por sua vez, visitam o Futebol com Vida no sábado (05), às 15h. 


Confira os gols do jogo



Flamengo de São Pedro x Cruzeiro


Com gols de Juliana (2x), Renata e Eduarda, o Flamengo de São Pedro venceu o Cruzeiro por 4 a 0 no Estádio Miraguai, em Tenente Portela. O resultado levou as Gurias do Yucumã à vice-liderança da competição. Na próxima rodada, o Flamengo de São Pedro visita o Juventude no domingo (06), às 15h, num duelo direto pela primeira posição. Já as gurias do Cruzeiro recebem o Brasil de Farroupilha também no domingo (06), às 15h.  


Confira os gols do jogo