Futebol Feminino
Juventude, Flamengo de São Pedro, Elite e Brasil-Far vencem pela 4ª rodada do Gauchão Feminino Ipiranga

Leonardo Fister
21 AGO 2023 14:33

A rede balançou bastante ao longo da 4ª rodada do Gauchão Feminino Ipiranga, que foi disputado neste domingo (20). Foram 25 gols marcados em quatro jogos. Ao final das partidas, Juventude, Flamengo de São Pedro, Elite e Brasil-Far levaram a melhor e garantiram mais três pontos na tabela de classificação. Agora, as equipes voltam suas atenções para a 5ª rodada que será disputada no próximo domingo (27). Os duelos terão transmissão da FGF TV e dos canais Nosso Futebol


CONFIRA A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO


Juventude x Cruzeiro


No Campo da Fras-Le, em Caxias do Sul, as gurias Cruzeiro até saíram na frente, porém as gurias do Juventude conseguiram a virada e venceram por 5 a 2. Aninha (2x), Kelly, Ingrid (contra) e Thalita marcaram para as jaconeras, enquanto Nicole e Vanessa anotaram para as visitantes. Com o resultado, o Juventude segue na liderança isolada, com 12 pontos, e 100% de aproveitamento. O Cruzeiro está na sétima colocação com dois pontos.



Flamengo de São Pedro e Guarany


Jogando em casa, o Flamengo de São Pedro goleou o Guarany por 11 a 0. Destaque para a atacante Juliana, que marcou quatro gols. Renata (2x), Luana (2x), Mariangela, Julia e Iasmin (contra) completaram o score para as Gurias do Yucumã, que estão na vice-liderança com nove pontos. As gurias do Guarany ocupam a oitava colocação e ainda não pontuaram. 



Vidal Pro e Elite


As gurias do Elite foram as únicas visitantes que venceram na rodada. Em duelo disputado no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, Carolyne fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre as gurias do Vidal Pro aos 47 minutos do segundo tempo. O Elite é o terceiro colocado com seis pontos, enquanto o Vidal Pro é o sexto com três.



Brasil-Far x Futebol Com Vida


No Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, as gurias do Brasil-Far golearam as gurias do Futebol Com Vida por 6 a 0. Kim (2x), Adriana, Sthefani e Isa anotaram os gols da primeira vitória da equipe na competição. Com o resultado, o Brasil-Far fecha o G4 com quatro pontos. O Futebol Com Vida também tem a mesma pontuação, mas está em desvantagem no saldo de gols.