Futebol Feminino
Grêmio, Inter e Juventude seguem 100% no Gauchão Feminino Ipiranga

Angelo Pieretti
25 SET 2023 15:10

Gurias Coloradas seguem 100% na competição | Créditos: Juliana Zanatta/SC Internacional

A segunda rodada do Gauchão Feminino Ipiranga, realizada no último domingo (24), deu sequência às companhas invicta de Grêmio, Internacional e Juventude, que venceram fora de casa e seguem 100% na competição. Ao todo, foram 16 gols marcados das equipes que jogaram fora de casa e apenas um gol feito pelo time mandante. 


A terceira rodada começa na próxima quinta-feira (28), com a disputa do clássico Gre-Nal, às 19h, no CT Hélio Dourado. O encerramento da rodada acontece no domingo, 1º de outubro, com mais duas partidas.


CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO


Acompanhe as partidas gratuitamente pela FGF TV. Acesse aqui e faça seu cadastro.


Os jogos:


Brasil-Far x Grêmio

A partida de abertura da 2ª rodada foi disputada nas Castanheiras, em Farroupilha. As gurias do Grêmio golearam fora de casa e golearam o Brasil-Far por 4 a 0. Karla Alves e Cassia balançaram a rede adversária na primeira etapa. Raquel e Emmily Karla fecharam a conta no segundo tempo.


Flamengo de Tenente Portela x Juventude

Realizada no CT Futebol Com Vida SAF, em Viamão, as gurias do Flamengo de Tenente Portela sairam na frente com o gol de Júlia. As Esmeraldas viraram o jogo com hat-trick de Thalita, que marcou duas vezes na primeira etapa e fechou garantiu os três pontos com mais um gol marcado no segundo tempo.


Elite x Internacional

Em Ijuí, as gurias Coloradas não tomaram conhecimento do Elite e golearam por 9 a 0 no Estádio Bertholdo Christmann. Isadora (3x), Celsa (2x), Alice (2x), Carla Nunes e Sol marcaram os gols da vitória do Inter.