Sábado de Gauchão
Grêmio, Inter e Novo Hamburgo vencem na abertura da 5ª rodada do Gauchão Ipiranga 2024

Leonardo Fister
03 FEV 2024 22:09

Grêmio venceu mais uma e segue na liderança | Foto: Everton Silveira/Grêmio FBPA

Três jogos abriram a quinta rodada do Gauchão Ipiranga 2024. Jogando fora de casa, o Grêmio venceu o Avenida por 1 a 0 e permanece na liderança da competição. O Inter bateu o Caxias por 2 a 0 no Beira-Rio e está em segundo lugar. Já no Estádio do Vale, o Novo Hamburgo fez 1 a 0 no São Luiz e subiu para a terceira posição. Três jogos fecham a rodada neste domingo (04). Às 19h, o São José recebe o Guarany no Francisco Novelletto. Às 20, o Juventude enfrenta o Ypiranga no Alfredo Jaconi e o Brasil-Pel encara o Santa Cruz no Bento Freitas. 


CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO


Avenida x Grêmio

No Estádio dos Eucaliptos, o Grêmio bateu o Avenida por 1 a 0 e manteve a primeira posição do campeonato. O gol da vitória foi marcado por Nathan Fernandes, aos 34 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Tricolor tem 12 pontos. Já o Periquito tem quatro e está na décima colocação. O Grêmio volta a campo na terça-feira (06) para enfrentar o Novo Hamburgo na Arena. O Avenida, por sua vez, visita o Juventude.


Inter x Caxias

Com dois gols de Lucca, o Inter venceu o Caxias por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio. O Colorado foi a 10 pontos e se manteve na vice-liderança. O Grená, por sua vez, permanece com cinco pontos e ocupa a sétima posição na tabela. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, enquanto o Caxias vai a Bagé encarar o Guarany


Novo Hamburgo x São Luiz

O Novo Hamburgo venceu o São Luiz por 1 a 0 no Estádio do Vale. Luam Parede, aos 36 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória. Com o resultado, o Noia assumiu a terceira posição com oito pontos. O Rubro perdeu a invencibilidade na competição e ocupa o sexto lugar com seis pontos. Na terça-feira, o Novo Hamburgo visita o Grêmio. Já o São Luiz recebe o Brasil-Pel na quarta-feira (07).


Ricardo Duarte/S.C.Internacional; Pablo Nunes/NovoHamburgo