Divisão de Acesso
Gaúcho e São Gabriel vencem a primeira e Monsoon segue 100% após a 4ª rodada do Gauchão Série A2 - Esportes da Sorte

Leonardo Fister
11 MAI 2023 13:06

São Gabriel venceu o Bagé por 2 a 1 na noite desta quarta-feira | Créditos: Gean Camargo

A quarta rodada do Gauchão Série A2 - Esportes da Sorte foi bastante movimentada. Gaúcho e São Gabriel conquistaram suas primeiras vitórias na competição, enquanto o Monsoon venceu mais uma e é a única equipe com 100% de aproveitamento. Após alguns adiamentos causados pelo mau tempo, sete jogos foram disputados, com 16 gols marcados. Cinco partidas terminaram com vitórias das equipes mandantes e uma do time visitante. Um duelo terminou empatado. A rodada será completada após o confronto entre Inter-SM e Lajeadense, que será disputado no dia 17 de maio, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. 


Agora, os clubes se preparam para a quinta rodada do campeonato, que será disputada no próximo final de semana. Os jogos terão transmissão ao vivo da FGF TV.


CONFIRA OS JOGOS DA PRÓXIMA RODADA


No Grupo A, o Monsoon segue na liderança isolada com 12 pontos ganhos. O Trovão da Zona Sul bateu o Tupi por 1 a 0 no Parque Lami e chegou a quarta vitória seguida na A2. A vice-liderança é do União Frederiquense, com nove pontos, que venceu o Passo Fundo, em casa, por 2 a 1. Em seguida vem o Brasil de Farroupilha, com sete pontos, que construiu o placar mais elástico da rodada ao aplicar 5 a 1 sobre Glória no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. No outro jogo da chave, o Gaúcho somou os seus primeiros três pontos na competição após superar o Veranópolis por 2 a 0 em Passo Fundo. 


Já no Grupo B, o Guarany é líder isolado com 10 pontos. Na segunda-feira (8), o Índio de Bagé empatou sem gols com o Pelotas e segue invicto no campeonato. O Santa Cruz venceu o Guarani-VA por 1 a 0, fora de casa, no clássico da região. Com o resultado, o Galo foi a oito pontos e ocupa a segunda colocação da chave. Já o São Gabriel conquistou a primeira vitória na A2 após bater o Bagé por 2 a 1, no Estádio Silvio Corrêa, em São Gabriel. O Sanga está na quarta posição com cinco pontos. O outro jogo da chave, entre Inter-SM e Lajeadense, será disputado no dia 17 de maio, às 15h.