Semifinais definidas
Gauchão Feminino Sub-17 têm semifinais definidas; confira jogos e datas

Angelo Pieretti
02 OUT 2023 16:20

Estão definidas as semifinais do Gauchão Feminino Sub-17. As meninas do Internacional enfrentam o Flamengo de Tenente Portela e as meninas do Grêmio duelam com o Futebol com Vida.


O Inter garantiu a vaga no sábado (30) ao vencer o Juventude. Com a vitória colorada, o Futebol com Vida também avançou, mesmo sem entrar em campo na última rodada. 


Pelo Grupo B, o Grêmio, já classificado, venceu o Vidal Pro. No confronto direto entre Elite e Flamengo de Tenente Portela, o empate garantiu a classificação das Gurias do Yucumã.


Confira como foi a última rodada da fase classificatória


Internacional x Juventude Dr. Salomé Goulart

Com a classificação encaminhada, as meninas do Inter trataram de confirmar a vaga logo cedo. O placar foi aberto aos dois minutos.  Stephanie (3x), Bia (2x) e Sarinha (2x), Lara, Julia, Gabriella e Reichert (contra), marcaram os gols da partida.



Grêmio x Vidal Pro

Já classificadas, as meninas do Grêmio não tomaram conhecimento das adversárias e também golearam por 11 a 0. Papel (2x), Sarah (2x), Vivi (2x), Manuella, Fernanda, Cris, Mari e Barth (contra), marcaram os gols da partida.



Elite x Flamengo de Tenente Portela

Em duelo direto pela classificação às semifinais, a partida terminou empatada. Melhor para as Gurias do Yucumã, que se mantiveram na segunda colocação e seguem na competição. Os gols do empate em 2 a 2 foram marcados por Milena e Catharina, para o Elite. Anelise e Carol balançaram as redes para o Flamengo de Tenente Portela.