Futebol Feminino
Gauchão Feminino Ipiranga termina a segunda rodada com dominância das mandantes

Angelo Pieretti
07 AGO 2023 16:11

Jaconeras vencem em casa e lideram a competição | Créditos: Gabriel Tadiotto/Juventude

A segunda rodada do Gauchão Feminino Ipiranga disputada no último final de semana terminou com a vitória das mandantes em três das quatro partidas. Apenas as gurias do Cruzeiro não venceram em casa e ficaram no empate com o Brasil-Far. Juventude, Elite e Futebol com Vida somaram três pontos.


CONFIRA A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO


Futebol com Vida x Vidal Pro

A partida de abertura da segunda rodada terminou com a vitória das mandanttes no CT Futebol com Vida SAF, em Viamão. Peixinho (2x) e Vitoria Rosa marcaram para o Futebol com Vida. Natália, contra, descontou para o Vidal Pro.



Cruzeiro x Brasil-Far

A única partida que terminou com o placar zerado na segunda rodada foi disputada na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, e marcou a estreia das gurias do Brasi-Far, na competição. 


Elite x Guarany

A maior goleada da rodada ficou na conta das gurias do Elite. Na partida disputada no Bertholdo Christmann, em Ijuí, Kellen (4x), Carolyne (2x) e Letícia garantiram o 7 a 0 para o Galo. O duelo também marcou a estreia das equipes na competição.



Juventude x Flamengo de São Pedro

No Campo da Fras-le, em Caxias do Sul, as gurias do Juventude venceram a segunda e lideram a competição. Thalita (2x), Aninha e Vanice garantiram o 4 a 1 diante do Flamengo de São Pedro. O gol das Gurias do Yucumã foi marcado pela Luana.