Novo parceiro
Gauchão Feminino Ipiranga terá transmissão da FGF TV e Nosso Futebol

Angelo Pieretti
26 JUL 2023 13:56

Prestes a começar, o Gauchão Feminino Ipiranga 2023 terá transmissão de todos os jogos através da FGF TV. A novidade da competição que inicia no domingo (30) é a parceria com o canal Nosso Futebol, que irá transmitir uma partida por rodada. O pontapé inicial será entre Vidal Pro e Juventude, às 11h, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, e terá transmissão do Nosso Futebol a partir das 10h55.


CONFIRA A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO
CADASTRE-SE NA FGF TV


Para acompanhar os jogos pela FGF TV basta acessar o site e se cadastrar. A transmissão do Nosso Futebol será através dos canais 202 e 602 da Sky, e 220 e 620 na Claro TV. Também é possível acessar pelo streaming no Youtube e Directv Go.


O Gauchão Feminino Ipiranga terá oito equipes na disputa da primeira fase, que jogarão entre si em grupo único. As quatro melhores colocadas avançam para segunda fase, onde se juntam a Grêmio e Internacional. A busca pela vaga nas semifinais também será disputada em turno único em jogos todos contra todos. As quatro primeiras equipes seguem na briga pelo título. As semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta. Assim como na temporada passada, a decisão de terceiro lugar será em jogo único.