Rumo à final
Finalistas do Gauchão Feminino Ipiranga serão conhecidas neste domingo

Angelo Pieretti
10 NOV 2023 13:46

As equipes finalistas do Gauchão Feminino Ipiranga serão conhecidas neste domingo (11). Os jogos de volta das semifinais começam a ser disputados pela manhã. Às 11h, o Inter recebe o Juventude, no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre. À tarde, será a vez do Grêmio enfrentar o Brasil-Far, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h.


Acompanhe os confrontos das semifinais pela FGF TV e Nosso Futebol.


As semifinais:

Internacional x Juventude

As Gurias Coloradas venceram o jogo de ida por 4 a 1, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Com a vitória, entram em campo para o segundo jogo podendo perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, garantem a vaga na final dentro dos 90 minutos. Para reverter o resultado e avançar à final, as Esmeraldas precisam vencer o Inter por quatro gols de diferença para buscar a classificação dentro do tempo regulamentar. Caso o triunfo do Juventude seja por três gols de diferença, a finalista será conhecida em disputa de pênaltis.


Grêmio x Brasil-Far

As gurias do Grêmio venceram o jogo de ida por 2 a 1, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Com a vitória, as gremistas avançam à final mesmo com o empate. Para seguir na competição, as gurias das Castanheiras precisam vencer o jogo por dois gols de diferença e avançar de fase dentro dos 90 minutos. A definição da finalista só será em disputa de pênaltis se o Brasil-Far vencer o Grêmio por um gol de diferença.