Institucional
FGF realiza Assembleia Geral Ordinária e empossa nova diretoria

Leonardo Fister
25 JAN 2024 15:50

José Olavo Bisol, Luciano Hocsman e Antônio Luiz Dal Prá foram empossados para o quadriênio 2024-2027 | Foto: Max Peixoto/FGF

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF realizou, na tarde desta quinta-feira (25), a Assembleia Geral Ordinária com os presidentes de Associações e Ligas filiadas. Durante o encontro, realizado no auditório da FGF, a nova diretoria da entidade tomou posse para o quadriênio 2024-2027.


Compuseram a mesa da assembleia, o presidente da FGF, Luciano Hocsman, os vice-presidentes eleitos, Antônio Luiz Dal Prá e José Olavo Bisol, o secretário-geral, Mauro Rocha, o ex-presidente da FGF, Francisco Novelletto e o agora ex-vice-presidente da FGF, Luiz Antônio Lopes, que presidiu a reunião. 


Também marcaram presença o diretor jurídico, Gilson Kroeff, a diretora de marketing e negócios, Carla Larini, o diretor financeiro, Marcelo Ducati, e o diretor de segurança, Elvio Pires,  além de presidentes e representantes de clubes gaúchos. 


No início do evento, o diretor financeiro, Marcelo Ducati, apresentou o relatório das demonstrações financeiras, com parecer do Conselho Fiscal. As contas foram aprovadas por unanimidade. Em seguida foi apresentado o relatório das atividades do Tribunal de Justiça Desportiva - TJD/RS.


Logo depois, a nova diretoria eleita para o quadriênio 2024-2027, composta pelo presidente, Luciano Hocsman, e os vice-presidentes, Antônio Luiz Dal Prá e José Olavo Bisol, foi oficialmente empossada. 


Em seu discurso de posse, o presidente Luciano Hocsman lembrou os desafios dos primeiros quatro anos e agradeceu à diretoria e colaboradores da FGF pelo trabalho realizado.  


– Esses quatro anos passaram muito rápido, não apenas pelos desafios que tivemos, mas também pela forma como os enfrentamos. Quero agradecer aos meus dois vice-presidentes, a minha diretoria e aos colaboradores da FGF por nos apoiarem no dia a dia e nos ajudarem a colocar em prática tudo aquilo que planejamos para fortalecer o futebol gaúcho – afirmou  Hocsman.


Ao final da reunião, o presidente entregou uma placa de sócio benemérito da FGF ao ex-vice-presidente Luiz Antônio Lopes.


– Já faz algum tempo que estou no futebol, uma área que exige muito sacrifício, mas que também nos traz bons amigos. Agradeço muito por essa homenagem. Desejo que essa nova gestão possa fazer um trabalho tão bom quanto o que fizemos nestes quatro anos – comentou Luiz Antônio Lopes.


Max Peixoto / FGF