Futebol Amador
FGF oficializa apoio à 2ª edição da Copa RS de Futebol Amador

Leonardo Fister
23 JAN 2024 17:38

Reunião aconteceu na sede da FGF | Foto: Leonardo Fister/FGF

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF confirmou na tarde desta terça-feira (23) o seu apoio à 2ª edição da Copa Copa RS de Futebol Amador. A competição, organizada pela Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, será disputada a partir de março. Estavam presentes na reunião o presidente da FGF, Luciano Hocsman, o secretário-geral da FGF, Mauro Rocha, o secretário do Esporte e Lazer do RS, Danrlei de Deus, o diretor de desenvolvimento do Esporte e Lazer, Juliano Pazutti, e o diretor adjunto Marcelo Andrade


– Um dos nossos compromissos é fomentar a inclusão por meio do esporte. Por isso, estamos muito felizes de apoiar mais uma vez essa iniciativa da Secretaria do Esporte e Lazer. Temos certeza que, assim como no ano passado, teremos mais um excelente campeonato, com muito futebol e lazer para a comunidade – afirmou o presidente da FGF, Luciano Hocsman.


A Copa RS de Futebol Amador tem inscrições abertas até o dia 30 de janeiro. Neste ano, a competição terá mais uma categoria. Além da Livre (a partir de 18 anos) e da Veterano (a partir de 40 anos), agora terá também a categoria Master (a partir de 50 anos). As equipes poderão inscrever até o máximo de 36 jogadores para todas as etapas. 


Confira o regulamento da competição no link abaixo

Leonardo Fister /FGF