FGF Conecta
FGF Conecta promove live sobre Planejamento Metodológico e Preparação Física em diferentes níveis de competição

Leonardo Fister
03 AGO 2023 15:23

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF, por meio do projeto FGF Conecta, promove o quinto evento de 2023 no dia 15 de agosto, a partir das 19h. A edição, que será realizada de forma on-line, contará com a presença de dois palestrantes. O diretor e cofundador do Futbol Project, Marcelo Koslowsky, que falará sobre o tema: "Por que elaborar um Planejamento num Clube de Futebol". Também participará, o atual preparador físico do Cerro Porteño-PAR, Michel Huff, que abordará o tópico: "Preparação Física no Futebol em diferentes níveis de competição". A mediação ficará por conta do Doutor em Ciências do Desporto e Mestre em Ciência do Movimento Humano, professor José Cicero Moraes


A transmissão da live será aberta ao público, que poderá acompanhar através da página oficial da FGF no Facebook ou no YouTube da Federação.


O encontro virtual tem como objetivo capacitar os profissionais que atuam nos clubes gaúchos, visando o aperfeiçoamento dos processos através da troca de experiência com profissionais de alto nível atuantes no futebol internacional. O evento tem como público-alvo técnicos de futebol, preparadores físicos, graduandos e professores de educação física, dirigentes e demais interessados na área esportiva.


Lançado em 2021, o projeto FGF Conecta tem o intuito de compartilhar conhecimento e conectar clubes, dirigentes, torcedores e público em geral. A coordenação é dos professores Ademir Calovi e José Cicero Moraes.



Sobre os palestrantes


Diretor e cofundador do Futbol Project, empresa de consultoria dedicada a capacitar clubes e academias de futebol na Austrália, Marcelo Koslowsky é Mestre em Ciências do Desporto pela FADEUP/Universidade do Porto - Portugal. Ele tem passagens como Coordenador Técnico em clubes como Grêmio e Athletico-PR e, atualmente, é Coordenador Técnico do Ashburton United SC da Austrália. Koslowski também é coautor do livro: "Por que elaborar um Planejamento Metodológico num clube de Futebol?".


Atual preparador físico do Cerro Porteño-PAR, Michel Huff tem passagens como preparador físico do Corinthians-SP, do FC Metalist da Ucrânia, do Sheriff Tiraspol da Rússia e do Radomiak Radom da Polônia


Serviço:

Live: “Por que elaborar um Planejamento num Clube de Futebol” e "Preparação Física no Futebol em diferentes níveis de competição"

Data: 15 de agosto (terça-feira)

Horário: das 19h às 21h

Transmissão: Facebook e YouTube da FGF