Vitória do Estrelado
Cruzeiro larga em vantagem nas semifinais do Gauchão Série B

Angelo Pieretti
19 NOV 2023 17:53

Estrelado em vantagem nas semifinais | Foto: Juliano Santos/Cruzeiro

Na tarde deste domingo (19), o Cruzeiro venceu o Gramadense por 1 a 0 na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. O gol da partida foi marcado no segundo tempo. Júlio César acertou lindo chute de fora da área e garantiu a vitória do Estrelado.


Com um a mais desde o final da primeira etapa, o Cruzeiro pressionava em busca do gol, mas encontrava a defesa do Gramadense bem postada. Na abertura do segundo tempo, Rian cruzou e a defesa do Tricolor de Gramado cortou parcialmente, na sobra, Júlio César chutou de primeira e abriu o placar em um belo gol de fora da área. 


O duelo de volta está marcado para o próximo domingo, dia 26, às 15h, na Vila Olímpica, em Gramado. Com o triunfo no primeiro jogo, o Cruzeiro joga pelo empate para conquistar o acesso ao Gauchão Série A2 e uma vaga na final do Gauchão Série B. Para buscar o acesso e a vaga na final dentro dos 90 minutos, o Gramadense precisa vencer por dois gols de diferença. Caso a vitória seja por um gol, a decisão será disputada em cobranças de pênaltis.


Confira o gol da partida: