Atrações da final
Confira as atrações para a final do Gauchão Ipiranga 2023

Angelo Pieretti
04 ABR 2023 17:48


O Gauchão Ipiranga 2023 está chegando ao fim. E para celebrar mais uma edição do Estadual, a Federação Gaúcha de Futebol - FGF irá promover shows artísticos que unirão a tradição gaúcha e o pop-rock do Rio Grande do Sul. A decisão entre Grêmio e Caxias está marcada para o sábado (8), às 16h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. 


Homenageando as raízes gaúchas, a primeira atração para a final, a partir das 14h, será a apresentação de chula com Calgaro e Teixeirinha, ao som dos trovadores Tetê Carvalho e José Estivalet. As atrações seguem antes da bola rolar com os cantores e compositores Serginho Moah e Vitor Kley, que cantarão seus maiores sucessos para os torcedores presentes.


CONFIRA OS DETALHES DA NOVA TAÇA DO GAUCHÃO


Esta edição do Gauchão será marcada pela entrega da nova taça da competição, que remete à cultura gaúcha. Além disso, o campeão também receberá um troféu comemorativo dos 150 anos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul - TJ/RS.


A partida de ida da final do Gauchão Ipiranga 2023 aconteceu no último sábado (1º). No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, Caxias e Grêmio empataram em 1 a 1. Para ser campeão, uma das equipes precisa vencer a partida. Em caso de novo empate na Arena, o título será definido na disputa de pênaltis.