Sinal aberto
COMUNICADO - DEMOCRATIZAÇÃO DO FUTEBOL FEMININO

Comunicação
25 JUL 2023 18:09

Prezados veículos de mídia e interessados,


Com o objetivo de promover a democratização e ampliar a visibilidade do Futebol Feminino, a Federação Gaúcha de Futebol - FGF tem o prazer de anunciar a liberação do sinal de transmissão de todos os jogos do Gauchão Feminino Ipiranga 2023, exceto a final, para os veículos interessados em retransmitir as partidas em suas plataformas. Essa iniciativa pioneira visa abranger uma ampla gama de canais, incluindo mídia tradicional, rádio, TV, jornal e veículos digitais, como YouTube e Facebook.


Para participar, os interessados devem realizar um cadastro até as 18h do dia 27 de julho (quinta-feira), no qual deverão atender a alguns pré-requisitos indispensáveis:
- Ter um histórico de no mínimo 6 meses de atividade no ramo da transmissão esportiva;
- Possuir conhecimento técnico para garantir uma transmissão de qualidade;
- Estar devidamente registrado nas entidades de classe pertinentes (ACEG).


Os veículos autorizados terão acesso ao sinal pronto das partidas, incluindo grafismos (GC) e áudio ambiente. Além disso, os mesmos poderão optar por inserir sua própria narração, dando um toque personalizado à experiência de seus espectadores. Os cadastros serão analisados e respondidos até o dia 28/07.


Acreditamos que essa iniciativa fortalecerá o Futebol Feminino e abrirá novas possibilidades para a sua divulgação, contribuindo para a promoção do esporte e para a valorização das talentosas atletas.


Contamos com o apoio de todos para que juntos possamos escrever uma nova e emocionante história para o Futebol Feminino.


Para realizar o cadastro, clique aqui.


Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com o Departamento de Marketing e Negócios pelo e-mail: marketing@fgf.com.br.


Atenciosamente,
FGF