Finais da Divisão de Acesso
Canal do Duda Garbi adquire os direitos das finais do Gauchão Série A2 - Esportes da Sorte

Leonardo Fister
15 AGO 2023 13:47

A decisão do título do Gauchão Série A2 - Esportes da Sorte terá um ingrediente especial. Nesta terça-feira (15), a Federação Gaúcha de Futebol-FGF e o jornalista Duda Garbi firmaram um acordo para a transmissão das finais entre Santa Cruz e Guarany. Os jogos de ida e volta, que serão disputados dias 20 e 27 de agosto – respectivamente –, serão transmitidos pelo Canal Duda Garbi no YouTube. O contrato foi selado na sede da Federação Gaúcha de Futebol


Após a reunião que celebrou o acordo, o presidente da FGF, Luciano Hocsman, destacou a importância da iniciativa.


 – Estamos muito felizes com essa parceria. Para nós é uma oportunidade de proporcionar uma nova experiência para o torcedor gaúcho acompanhar o nosso futebol. Tivemos grandes jogos ao longo da Série A2. Acredito que iniciativas como essa valorizam ainda mais os clubes e o nosso campeonato – afirmou Luciano Hocsman.


A Diretora de Marketing da FGF, Carla Larini, ressaltou que o acordo é uma continuidade do trabalho de valorização de marca e de aproximar o torcedor das competições.


 – Essa iniciativa também é fruto da visibilidade que os jogos da Série A2 tiveram com as transmissões da FGF TV. Além disso, faz parte do nosso trabalho contínuo de investir em marca e valorizar as nossas competições, aproximando cada vez mais o futebol gaúcho do seu torcedor – destacou Carla Larini.


Por fim, o jornalista Duda Garbi salientou a relevância do projeto e convidou os torcedores a acompanharem a transmissão das finais.


 – É uma oportunidade de dar uma alternativa ao público para acompanhar as finais da Série A2. Agradecemos a FGF pela oportunidade de diversificar a plataforma de transmissão para as finais. Esperamos alçar voos mais altos para valorizar ainda mais o futebol gaúcho. Então, assistam as finais com a gente – finalizou Duda Garbi


Santa Cruz e Guarany disputam as finais do Gauchão Série A2 - Esportes da Sorte a partir do próximo domingo (20), às 15h. O jogo de ida será no Estádio Estrela D´alva, em Bagé. A volta será no dia 27 de agosto, às 15h, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz. As duas equipes também garantiram acesso ao Gauchão 2024.

Daniel Sant