Semifinais definidas
Brasil-FAR conquista a última vaga para as semifinais do Gauchão Feminino Ipiranga; confira os confrontos

Angelo Pieretti
29 OUT 2023 18:10

Gurias das Castanheiras vencem e garantem a vaga para as semifinais | Foto: Reprodução/FGF TV

As semifinalistas do Gauchão Feminino Ipiranga estão definidas. As Gurias Gremistas enfrentam o Brasil-Far, já as Gurias Coloradas duelam com o Juventude. A rodada decisiva que definiu os confrontos das semifinais aconteceu neste domingo (29), com as três partidas sendo disputadas simultaneamente.


Ao final da 2ª fase, Grêmio, primeiro colocado, e Inter, vice-líder, têm a vantagem de decidir os duelos das semifinais em casa. As datas dos confrontos serão divulgadas em breve pelo Departamento de Competições da Federação Gaúcha de Futebol - FGF. As partidas serão transmitidas pela FGF TV e Nosso Futebol.


Os jogos:


Juventude x Grêmio

Com gols de Greyce e Karol, no segundo tempo, as Gurias do Juventude venceram o Grêmio por 2 a 0 no campo da Fras-Le, em Caxias do Sul. O resultado confirmou o primeiro revés sofrido pelas gremistas na competição. 


Flamengo de Tenente Portela x Internacional

As Gurias Coloradas golearam o Flamengo de Tenente Portela no Estádio Miraguai, em Tenente Portela, por 8 a 1. Carla Nunes (3x), Pati (3x), Iasmin e Mileninha marcaram para o Inter. Vick descontou para as Gurias do Yucumã.


Elite x Brasil-Far

No Estádio Bertholdo Christimann, em Ijuí, as gurias do Brasil-Far precisavam vencer para não depender de resultados paralelos e conquistar a vaga. AA classificação veio sem sustos, com o triunfo por 6 a 1 contra o Elite. Yasmin, Isa (2x), Cailane (contra), Catu e Marcela marcaram os gols para as Gurias das Castanheiras. Ana Carolina descontou para o Elite. 

Thiago Henrique/Flamengo de Tenente Portela e Reprodução/FGF TV