Futebol Feminino
Abertura da 4ª rodada do Gauchão Feminino Ipiranga tem vitórias de Grêmio e Brasil-Far

Angelo Pieretti
23 OUT 2023 17:59

Grêmio segue com 100% de aproveitamento no Gauchão Feminino Ipiranga | Foto: Morgana Schuh/Grêmio

Duas partidas abriram a 4ª rodada do Gauchão Feminino Ipiranga. No domingo (22), Grêmio e Brasil-Far venceram seus jogos como mandantes. Líderes invictas e com 100% de aproveitamento, as Gurias Gremistas venceram o Elite por 13 a 0. Já as Gurias das Castanheiras venceram o Flamengo de Tenente Portela por 2 a 1 e ingressaram no G-4, em quarto lugar.


A rodada termina na quinta-feira (26), com a partida entre Internacional e Juventude, às 15h, no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre. 


Os jogos:

Grêmio x Elite

No CT Hélio Dourado, as Gurias do Grêmio golearam o Elite por 13 a 0, seguem invictas e com 100% de aproveitamento na competição. Os gols da partida foram marcados por Raquel (2x), Restrepo (2x) Dani Barão (2x), Gisele (2x), Jéssica Peña (2x), Karla Alves, Gabizinha e Duda Santin.


Brasil-Far x Flamengo de Tenente Portela

Jogando em casa, as gurias do Brasil-Far venceram a primeira partida na competição e ingressaram no G-4. O Triunfo diante das Gurias do Yucumã veio de virada. Ana Júlia abriu o placar na primeira etapa para o Flamengo de Tenente Portela. No segundo tempo, Yasmin igualou o marcador, aos 25. No final de jogo, aos 42, Kim converteu a penalidade e garantiu os três pontos para as Gurias das Castanheiras.