Primeiro título de 2024
FGF e Globo fecham acordo para transmissão da Recopa Gaúcha - Esportes da Sorte nos canais SporTV3 e Premiere

Christiane Matos
26 FEV 2024 20:09



A Federação Gaúcha de Futebol - FGF e a Rede Globo, pelo quinto ano consecutivo, fecharam acordo para a transmissão da Recopa Gaúcha Esportes da Sorte 2024. O jogo que marca o primeiro título do futebol gaúcho na temporada entre Grêmio, campeão gaúcho de 2023, e São Luiz, campeão da Copa FGF 2023, será disputado na próxima quarta-feira (28), às 19h30min, no Estádio 19 de Outubro, com transmissão dos canais SporTV3 e Premiere.


Para o presidente da FGF, Luciano Hocsman, a parceria é motivo de orgulho:


– Mais uma vez a Recopa Gaúcha terá transmissão em nível nacional, dando destaque, visibilidade e valorizando o futebol gaúcho.


Eduardo Gabbay, diretor de canais esportivos da Globo, também comemora o acordo: 


– Pela quinta edição consecutiva teremos nossos canais exibindo a Recopa Gaúcha, o que reforça nosso compromisso também com os grandes torneios regionais. O SporTV e o Premiere são as casas do futebol e estamos sempre em busca de oferecer o melhor cardápio de jogos e torneios para o público.


Grêmio e São Luiz decidem pela segunda vez consecutiva a Recopa Gaúcha Esportes da Sorte. O Tricolor busca o pentacampeonato da competição. Já o Rubro busca o seu primeiro título.