Notícia - Comunicado da CEAF/RS
13/02/2019 - 13:20
Comunicado CEAF/RS

Reunião Técnica no dia 20/02/2019

COMUNICAMOS aos Árbitros e Árbitros Assistentes, que estão à disposição da FGF, que haverá REUNIÃO TÉCNICA, a ser ministrada pela CEAF/RS dia 20/02/2019, quarta feira, as 14:00 horas, no AUDITÓRIO da nossa entidade, com a seguinte pauta:

- PALESTRA DO DR. PERI SILVEIRA (Presiente do TJD/RS);
- ANÁLISE TÉCNICA DA ATUAÇÃO DOS ÁRBITROS NOS JOGOS DO GAUCHÃO, ATRAVÉS DE DVD’s, COM AS DEVIDAS ORIENTAÇÕES TÉCNICAS;
 - OUTRAS INSTRUÇÕES.

Salientamos que é de extrema importância a presença de todos, para podermos caminhar, juntos, no sentido de aprimoramento nas atuações da arbitragem gaúcha.

Lembramos que poderão participar da reunião os árbitros e árbitros assistentes do quadro da FGF, e que estão trabalhando no GAUCHÃO/2019. Os demais árbitros e árbitros assistentes da FGF (capital e Interior) que desejarem participar da reunião, deverão consultar o Departamento de Árbitros, para ver se temos vaga disponível, pois o local da reunião ter número limitado de pessoas em sua lotação.

Fotos da Reunião:

PATROCINADORES