DIVISÃO DE ACESSO
Avenida retoma vice-liderança e Inter-SM entra no G-4 no Gauchão Série A2

Lucas Rizzatti
22 SET 2021 21:41

Inter-SM vence fora de casa e sobe na tabela - Crédito: Renata Medina / ECI

Dois jogos atrasados completaram a sétima rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso nesta quarta-feira (22). Válidos pelo Grupo B, os duelos mexeram na tabela. O Avenida retomou a vice-liderança ao bater o São Gabriel. Já o Inter-SM entrou na zona de classificação à próxima fase com vitória fora de casa contra o Guarani, em Venâncio Aires.

Confira a tabela do campeonato
Assine a FGF TV e ajude o seu time

Confira mais detalhes dos jogos:

Guarani-VA 0 x 1 Inter-SM
- Jogando em casa, no Edmundo Feix, em Venâncio Aires, o Guarani começou com mais força. No entanto, aos poucos, o Inter-SM conseguiu reter a posse de bola e criar as melhores chances do primeiro tempo. Aos 14 da etapa final, o time de Santa Maria foi recompensado. Em cobrança de escanteio de Chiquinho, Léo Santos cabeceou com firmeza e abriu o placar. O Guarani tratou de pressionar nos minutos finais, mas os visitantes conseguiram segurar o resultado para entrar no G-4.



Avenida 3 x 1 São Gabriel - Logo aos 2 minutos, o Avenida abriu o placar em um golaço. Henrique Ávila cruzou para a área, mas a bola fez a curva, encobriu o goleiro e entrou no ângulo. O São Gabriel empatou aos 13, com Pedro Henrique aparando cruzamento. Mas o Periquito não desistiu e, com o apoio da torcida nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pressionou até encontrar o gol. Aos 2 do segundo tempo, Dandan bateu de fora da área e venceu Adrian: 2 a 1. O terceiro saiu com Tito, e vice-liderança assegurada no Grupo B.