Primeiro dia de Casa Nova.

30 MAR 2015 17:45

Depois da longa espera pela conclusão das obras do novo prédio da Federação Gaúcha de Futebol, o primeiro dia de expediente na casa nova foi especial. Antes de iniciar os trabalhos o Presidente Francisco Novelletto Neto, reuniu sua equipe em frente ao prédio e agradeceu o empenho de todos, pedindo que continuem se esforçando para melhorar ainda mais a atuação da entidade na busca pelo aperfeiçoamento do Futebol Gaúcho.

Para entrar pela primeira vez em sua nova sala, o Presidente Francisco Novelletto prestou singela homenagem a seu antecessor Emídio Perondi, convidando-o para que entrassem juntos. Emocionado o ex-presidente da FGF, elogiou a coragem e dedicação de Francisco Novelletto pela construção do novo prédio, afirmando que este "é um legado para o Futebol Gaúcho".  

Mais tarde o Presidente recebeu a visita de Romildo Bolzan e Cesar Pacheco, Presidente e Diretor de Futebol do Grêmio, além do Presidente do Internacional, Vitório Piffero. Também estavam presentes os vice-presidentes da FGF, Luciano Hocsman e Nilo Job.