FGF na mídia
Presidente Luciano concede entrevista ao programa Domingo Esporte Show

Pedro Trindade
08 MAR 2020 15:42

Crédito: Pedro Trindade / FGF

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, concedeu entrevista ao programa Domingo Esporte Show, da Rádio Gaúcha. Na atração, comandada pelo jornalista Rafael Colling, o mandatário da FGF fez um balanço positivo dos primeiros dois meses de gestão da nova diretoria.

“Foram 60 dias bem intensos, de muito trabalho e de muita dedicação de todo o corpo de funcionários da Federação. Se conseguirmos manter esse ritmo, as coisas vão andar bem a contento para a gente”

Com o mote de humanizar a Federação, Hocsman destacou as ações solidárias que vêm sendo implementadas desde o ano passado, quando ainda era vice-presidente da instituição. Entre as iniciativas salientadas, estão as campanhas "Juntos – Contra a Violência e o Preconceito nos Estádios” e “Fome? Dê bola!”.

“Isso é o que mais me deixa contente. A gente ver o engajamento do torcedor nesse tipo de campanha. O futebol a gente faz e a gente sempre fez”

Na conversa, que teve cerca de 30 minutos, o presidente ainda comentou sobre o título do Caxias na Taça Cel. Ewaldo Poeta (1º turno do Gauchão Ipiranga 2020), a classificação de Juventude, São José e Brasil de Pelotas à terceira fase da Copa do Brasil e o inédito Gre-Nal pela Copa Libertadores da América que se aproxima.