Novo Site TJD/RS

09 SET 2015 13:26

A FGF informa que a partir de hoje, 09/09/2015, está no ar o novo site do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Rio Grande do Sul – TJD/RS!
Nele a comunidade esportiva  terá acesso a todas as notícias relacionadas às atividades do Tribunal, tais como acompanhamento das sessões administrativas, editais de citações e intimações, notícias jurídicas desportivas, etc.
Além do novo site, o TJD/RS contará telefone direto e novos endereços de correio eletrônico para os quais deverão ser direcionadas toda e qualquer assunto referente ao Tribunal. Os endereços anteriores serão desativados.

Novos contatos do TJD/RS:
TELEFONE: (51) 3214-6099
EMAILS:
contato@tjdrs.com.br – dúvidas e sugestões
presidencia@tjdrs.com.br – assuntos de interesse do Presidente do TJD/RS
secretaria@tjdrs.com.br – assuntos relacionados aos processos em tramitação no TJD/RS

Abaixo, segue mensagem do Presidente do TJD/RS, Dr. Fabiano Bertollucci, sobre a importância de um site exclusivo do TJD/RS:

“O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Rio Grande do Sul – TJD/RS apresenta aos torcedores e aficcionados do futebol gaúcho, especialmente à comunidade jurídico-desportiva do Estado, o seu novo site.
Pretende-se que tal instrumento possa representar importante mecanismo de divulgação das atividades do Tribunal, e possa estabelecer valiosa contribuição à melhor interação entre o Tribunal e aqueles que demandam ou sejam objeto de suas atividades, sejam os clubes de futebol, atletas, árbitros, dirigentes, e entidades em geral ligadas ao futebol.
Registra-se o agradecimento à FGF, na pessoa de seu Presidente Francisco Novelletto e de seu 1º Vice-Presidente e Vice-Presidente Jurídico Luciano Hocsman, pela contribuição na concretização do site. O TJD/RS, no propósito ao início enunciado, coloca-se à disposição do todos os interessados para receber sugestões com vistas ao aprimoramento de suas atividades, e este novo site certamente representará um avanço ao atingimento dessa finalidade.
Fabiano de C. Bertolucci
Presidente do TJD/RS”

O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Rio Grande do Sul está localizado no Térreo do novo prédio da Federação Gaúcha de Futebol, na Av. Ipiranga, 10. Bairro Praia de Belas. Porto Alegre/RS.

Para conhecer o novo site acesse: http://www.tjdrs.com.br/