FGF e Print Paper Online fecham acordo para fortalecer o Futebol Gaúcho

11 MAR 2016 15:29

A Federação Gaúcha de Futebol e a Print Paper Online firmaram acordo para lançar um produto que irá beneficiar os Clubes do Interior: a intermediação para o  licenciamento de seus produtos oficiais.
Como uma das principais fontes de renda dos Clubes do futebol, a comercialização dos produtos oficiais possibilitam o aumento da receita e o fortalecimento financeiro para enfrentar os desafios desse mercado altamente competitivo.
O acordo firmado prevê que os produtos oficiais dos Clubes serão produzidos pela Print Paper Online e vendidos no site ou loja do clube, no site da FGF e no site da Print Paper Online.
Um dos aspectos mais importantes desta parceria é o fato de que os Clubes não terão de fazer nenhum investimento para que seus produtos sejam fabricados, expostos e vendidos. Toda a responsabilidade será, única e exclusivamente, da Print Paper Online.
O contrato de licenciamento deve ser feito diretamente entra cada Clube e a Print Paper Online, que ficará responsável por toda a operação, desde a produção dos produtos, criação da loja on-line, controle das vendas até o envio para os fãs que adquirirem as peças oficiais.
É fundamental que os clubes e as suas comunidades percebam o valor desse acordo e se envolvam em prol ao um único objetivo. Quanto mais produtos forem vendidos, mais o clube ganhará e mais melhorias poderão ser feitas, repercutindo também nas comunidades.

 
Para maiores informações visite o site: http://printpaperonline.com.br/clubes-de-futebol