TROFÉU DIRCEU DE CASTRO
Brasil-Far e Passo Fundo empatam em 0 a 0 pela 9ª rodada da Copa FGF

Lucas Rizzatti
11 NOV 2021 22:07

Jogo nas Castanheiras não teve gol, mas foi movimentado - Crédito: Reprodução FGF TV

O Brasil de Farroupilha e o Passo Fundo empataram em 0 a 0 no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, em jogo isolado na noite desta quinta-feira (11), pela 9ª rodada da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro.

Confira a classificação dos grupos
Assista aos jogos pela FGF TV


Com o resultado, os times permanecem em suas colocações no Grupo A. O Passo Fundo perdeu o 100% de aproveitamento, mas segue líder isolado, com 25 pontos. O Brasil mantém a terceira posição, com 17 pontos.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Passo Fundo fez valor a melhor campanha da competição até o momento. Desde o início, dominou as ações e colecionou as melhores oportunidades. Aos 2 minutos, chegou a colocar uma bola no travessão após escanteio. Aos 14, Joanderson entrou cara a cara com o goleiro, mas Plisca evitou o gol.

Plisca, aliás, foi um dos destaques da partida, com defesas importantes. No segundo tempo, precisou mostrar elasticidade nos chutes de média distância de Ferrugem. O Brasil procurava responder em contra-ataques, mas sem a criação de chances claras. Nos acréscimos, o Passo Fundo teve a última e melhor oportunidade. Pedro pegou a sobra na área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro. Mas Iuri se esticou para salvar em cima da linha e manter o 0 a 0.

Confira os demais jogos da 9ª rodada: