Internacional
2 X 0
Novo Hamburgo
Gauchão 2020 > Classificatória
  • Inter vence Anilado por 2 a 0 e assegura liderança do grupo A do Gauchão 2020

    08 FEV 2020 19:15:13

    Crédito: Max Peixoto / FGF

    Invencibilidade mantida e melhor campanha do grupo A assegurada. Sob forte chuva, o Internacional não encontrou dificuldades para bater o Novo Hamburgo por 2 a 0 no estádio Beira-Rio, em partida válida pela rodada de encerramento da Taça Cel. Ewaldo Poeta. Heitor, no primeiro tempo, e Marcos Guilherme, na etapa complementar, marcaram os gols do jogo. Sarrafiore ainda carimbou a trave em duas oportunidades.

    Confira a tabela atualizada do Gauchão Ipiranga 2020
    Veja mais informações sobre Internacional x Novo Hamburgo

    Com quatro vitórias e um empate no Gauchão Ipiranga 2020, o Colorado terá a vantagem de jogar a semifinal do primeiro turno em casa, conforme previsto no regulamento. O adversário — Caxias ou Grêmio — será conhecido no domingo (9), com o complemento da rodada. Já o Anilado termina o sábado na quinta colocação, mas pode ser ultrapassado pelo lanterna São Luiz, que recebe o Pelotas no 19 de Outubro.

    O Inter tem como próximo compromisso o confronto de volta contra a Universidad de Chile pela pré-Libertadores. Na ida, as equipes empataram sem gols no Estádio Nacional. A decisão pela vaga ocorre às 19h15 de terça-feira (11) no Beira-Rio. O Novo Hamburgo, por sua vez, entra em campo na quinta-feira (13), contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. O duelo tem início às 19h15 e será disputado no Estádio do Vale.

  • Árbitro
    Vinicius Gomes do Amaral
    Árbitro Assistente 1
    Jose Eduardo Calza
    Árbitro Assistente 2
    Fagner Bueno Cortes
    Quarto Árbitro
    Marcelo Cavalheiro Pereira
    Delegado Local
    Paulo Ricardo Machado Santos
    Membro Técnico CEAF
    Paulo Ricardo Silva Conceição
  • Tipo Visualizar
    Súmula
    Boletim Financeiro